U.Porto quer conhecer melhor os seus empreendedores

Segunda-feira, 1 Outubro, 2018 | Alumni U.Porto

Já esteve ou está envolvido em alguma iniciativa empreendedora? Considera-se um empreendedor?  Conhece algum empreendedor ou participou em alguma atividade relacionada com o tema? Acha que faz parte do ecossistema empreendedor da nossa região? Se respondeu que sim a qualquer uma destas questões, a Universidade do Porto quer saber a sua opinião.

Direcionado a todos os que contactam ou já contactaram com o tema do empreendedorismo dentro da sua Universidade (via projetos ou iniciativas na área), o projeto NOE (Noroeste Empreendedor) lança um inquérito que tem como objetivo conhecer melhor o ecossistema empreendedor das três universidades parceiras do projeto (U.Aveiro, U.Minho e U.Porto). Os resultados do inquérito vão ajudar formar as bases do Observatório do Empreendedorismo – uma das maiores bandeiras do projeto NOE, que pretende ajudar a caracterizar os três ecossistemas empreendedores em profundidade. Esta caracterização permitirá no futuro conceber programas de apoio e iniciativas adaptadas à realidade empreendedora de cada faculdade.

O inquérito encontra-se disponível online e está aberto a toda a comunidade da U.Porto até ao dia 31 de outubro de 2018. O tempo aproximado de resposta é 10 minutos.

Os dados pessoais recolhidos no inquérito são confidenciais e serão conservados durante o prazo necessário ao cumprimento de todas as obrigações legais que recaem sobre o consórcio constituído pela Universidade de Aveiro, Universidade do Minho e Universidade do Porto. Serão tratados e, posteriormente, divulgados sempre de forma agregada e nunca individual.

Mais informações através do e-mail empreendedorismo@up.pt.