Regresso a “casa” dos engenheiros da FEUP (vídeo)

Terça-feira, 4 Outubro, 2016 | Alumni U.Porto

alumni feup antigos estudantes universidade do porto

Foram cerca de 200 os participantes no evento pensado especialmente para alumni (antigos estudantes), mas dirigido também a atuais estudantes, professores e colaboradores. Realizado pela primeira vez para todos os cursos e gerações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), o Regresso a Casa 2016 constituiu uma verdadeira oportunidade de reencontro, convívio, diversão e interação naquela que foi, durante alguns anos, a segunda casa dos seus antigos estudantes. Veja o vídeo:

Animação não faltou neste convívio, que contou com uma atuação da banda musical Cassette. Sendo o convite alargado aos familiares mais próximos dos participantes, nem os mais pequenos ficaram esquecidos, com atividades, insufláveis e muita diversão!

Saiba mais em: ALUMNI da Faculdade de Engenharia regressaram a "casa".