Podcast série “U.Porto: Generation GAP

Na quinta série  "U.Porto: Generation GAP" vamos conversar com antigos estudantes que concluíram os seus estudos na U.Porto, mas em diferentes gerações! A ideia é perceber de que forma percecionaram a Universidade, conhecer as suas vidas pessoais e profissionais e saber quais as motivações que os levaram estes a fazer os seus estudos na mesma Universidade em tempos diferentes. Afinal, sendo as gerações  definidas por influências culturais, económicas e tecnológicas que lhes proporcionam referências e experiências distintas e, portanto, uma identidade própria, interessa-nos perceber as diferentes formas de relacionamento com a instituição universitária.

Ouvir os episódios

5. Carlos Carreiro e Rita Carreiro
3. João Sampaio Fernandes e Manuel Sampaio Fernandes
4. Sérgio Cunha Velho e Renata Leite
1. Alexandre Leitão Teixeira e Joana Leitão Teixeira
2. Manuel Firmino Torres e Raquel Torres

Gabinete Alumni e Financiamento Complementar
Círculo Universitário
Rua do Campo Alegre, 877
4180 Porto, Portugal

O atendimento será prestado preferencialmente por via telefónica e online. Nas situações em que o mesmo não possa ocorrer por estas vias, o atendimento presencial será efetuado através de pré-agendamento.