Adira à forte e dinâmica comunidade Alumni da U.Porto. Através dos serviços locais das várias Faculdades da U.Porto poderá envolver-se nas várias atividades e até encontrar oportunidades de carreira. Acima de tudo, mantenha o contato com a sua alma mater.

Alumni U.Porto ,

U.Porto Alumni / Notícias / Junte-se à comunidade Alumni mais dinâmica em Portugal

Junte-se à comunidade Alumni mais dinâmica em Portugal

+351220408747 | +351220408093

O atendimento será prestado preferencialmente por via telefónica e online. Nas situações em que o mesmo não possa ocorrer por estas vias, o atendimento presencial será efetuado através de pré-agendamento.