Continuamos ligados?

Sexta-feira, 22 Junho, 2018 | Alumni U.Porto

atualizacao antigos estudantes alumni uporto universidade do porto

A rede digital Alumni U.Porto está a aplicar o Regulamento Geral de Proteção de Dados nas suas comunicações.

Os antigos estudantes da U.Porto que queiram manter os seus dados e as informações por si colocados no Portal de Acesso Alumni da Universidade do Porto, não têm que fazer nada.

Para atualizá-los, corrigi-los ou eliminá-los pode dirigir-se à sua Área Pessoal do Portal ALUMNI U.Porto.

Os antigos estudantes da U.Porto que nunca se registaram nesta Área Pessoal, são igualmente convidados a manter a sua ligação à rede digital Alumni U.Porto. Para isso é-lhes pedido o seu consentimento neste formulário. Estes antigos estudantes devem saber também que podem mudar de ideias e a qualquer momento alterar ou retirar o seu consentimento.

Em ambos os casos, os antigos estudantes são convidados a consultar a  Política de Privacidade de Dados.

Em caso de dúvidas deve contatar o Gabinete Alumni da U.Porto.