ALUMNI U.Porto com novos serviços digitais

Segunda-feira, 18 Julho, 2016 | Alumni U.Porto

alumni uporto antigos estudantes universidade do porto

Um ano depois do lançamento do Portal ALUMNI U.Porto, os novos serviços digitais integrados (Cartão ALUMNI U.Porto e a área de Atualização dos Dados do Antigo Estudante da U.Porto), apresentados na II Networking Session ALUMNI U.Porto, concretizam a política de modernização digital da rede ALUMNI da U.Porto, disponíveis para toda a comunidade de antigos estudantes desta Universidade.

Este projeto tecnológico integrado inclui também a utilização de um ambicioso sistema de Costumer Relationship Management (CRM) que pretende profissionalizar e modernizar a base de dados dos antigos estudantes da U.Porto e que conta com cerca de 90.000 contactos.  A aposta na gestão da presença da U.Porto na plataforma de rede social Linkedin é, igualmente, outro dos vetores de atuação deste projeto digital.

categorias

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/alumni/public_html/wp-content/themes/alumni-pt-2013-child/single-news.php on line 83