pesquisar

A Universidade do Porto incentiva os seus atuais e antigos estudantes a explorar os seus talentos e a colocá-los ao serviço da comunidade na forma de uma ideia inovadora. Entre gabinetes de apoio ao empreendedorismo e à inovação, passando por ações de capacitação e ensino ligadas ao empreendedorismo, concursos, workshops e conferências, são muitas as iniciativas que se … Continuar a ler Apoio ao Empreendedorismo

Alumni U.Porto ,

U.Porto Alumni / Notícias / Apoio ao Empreendedorismo

Apoio ao Empreendedorismo

Apoio ao empreendedorismo na Universidade do Porto

A Universidade do Porto incentiva os seus atuais e antigos estudantes a explorar os seus talentos e a colocá-los ao serviço da comunidade na forma de uma ideia inovadora.
Entre gabinetes de apoio ao empreendedorismo e à inovação, passando por ações de capacitação e ensino ligadas ao empreendedorismo, concursos, workshops e conferências, são muitas as iniciativas que se têm vindo a materializar por todos os polos da Universidade.

Acha que tem uma grande ideia e não sabe como pô-la em prática? Tem um projeto estabelecido e gostava de lhe dar força por via da criação de uma startup ? Na Universidade do Porto, estimulamos estas iniciativas através das diferentes estruturas de apoio à inovação e ao empreendedorismo que colocamos ao dispor dos nossos estudantes, investigadores e da comunidade em geral.

Siga o exemplo dos mais de 300 projetos empresariais que já nasceram no Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto (UPTEC), onde encontrará apoio especializado para criar e construir um negócio de sucesso. Se for estudante ou antigo estudante, pode também participar no iUP25k, o nosso concurso de ideias de Negócio, conhecer as atividades desenvolvidas pela U.Porto Inovação ou juntar-se ao Clube de Empreendedorismo da U.Porto.
+ Info

contactos

Gabinete ALUMNI U.Porto
Reitoria da U.Porto
Praça Gomes Teixeira
4099-002 Porto, Portugal

+351220408747 | +351220408093
alumni@reit.up.pt

O atendimento será prestado preferencialmente por via telefónica e online. Nas situações em que o mesmo não possa ocorrer por estas vias, o atendimento presencial será efetuado através de pré-agendamento.