Encontro Alumni U.Porto em Singapura

Realiza-se no próximo dia 6 de dezembro o primeiro encontro direcionado a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto em Singapura. A decorrer entre as 19h00 e as 22h00, no “The University Club | PrivéGrill” da National University of Singapore (NUS), o evento vai contar com a participação do Embaixador de Portugal, Luís Lorvão. Singapura acolheu, desde 2016, seis encont(...)

Almoço convívio dos 40 anos do curso de Engenharia Eletrotécnica

Um grupo de antigos estudantes do curso de Engenharia Eletrotécnica de 1978 da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto está a organizar um almoço convívio de comemoração dos 40 anos de graduação do curso. No dia 24 de novembro de 2018 será o momento de rever os colegas que partilharam histórias inesquecíveis. O evento terá lugar no Grill da Faculdade de Engenharia da Unive(...)