Almoço convívio Alumni FLUP

Vai realizar-se no dia 6 de julho, pelas 12h00, nos espaços verdes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, um almoço volante de convívio para todos os antigos estudantes da FLUP. Inserido nas comemorações do centenário da FLUP, o encontro visa proporcionar a todos aqueles que ao longo dos anos fizeram a sua formação nesta escola um momento de reencontro, de convívio e tamb(...)

Alumni Active Days dentro de água

No último dia do Alumni Active Days, o convite passa por meter os nossos Alumni dentro de água! Mais um dia que garante animar e ativar toda a família alumni, desta vez dentro da Piscina da Faculdade de Desporto da U.Porto no dia 29 de Junho, das 10h30 às 12h30. O mote deste evento passa por juntar toda a família numa manhã de diversão e atividade física. Neste último evento, os insufl(...)