U.Porto Fest 2022

É já no próximo dia 10 de julho de 2022 que a Universidade do Porto (U.Porto) volta a juntar toda a comunidade numa grande festa de família que pretende juntar antigos estudantes, docentes, investigadores e técnicos atualmente em funções, mas também os nossos aposentados. O palco da U.Porto FEST 2022 será o Pólo universitário do Campo Alegre, bem no coração da cidade do Porto, e integrará atividades no Círculo Universitário do Porto (a “nova” casa dos Alumni), na Faculdade de Ciências, na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação, na Faculdade de Arquitetura, na Faculdade de Letras (Casa dos Livros), no Jardim Botânico, no Planetário e no Estádio Universitário.

Será um dia de verdadeira celebração de toda a comunidade U.Porto e das suas famílias, uma ocasião ímpar para promover reencontros e partilhas, num ambiente descontraído e informal, e com iniciativas para todos, desde os mais jovens aos menos jovens.

A participação é gratuita mas, para podermos preparar adequadamente todos os detalhes desta grande festa, precisamos que se registe através do formulário criado para o efeito (link).

Caso tenha alguma questão sobre as atividades que estamos a promover, o horário, o propósito ou qualquer outro aspeto relacionado com este evento, por favor não hesite em contactar-nos através do e-mail alumni@reit.up.pt.

Questões sobre o tratamento dos seus dados pessoais podem também ser endereçadas à Proteção de Dados da U.Porto, através do contacto: dpo@reit.up.pt.

Estamos a trabalhar afincadamente no sentido de lhe proporcionar, e à sua família, um dia muito especial (poderá consultar todo o programa aqui). Assim, de entre o vasto programa de atividades que temos preparado para este dia, algumas das iniciativas têm limite de participantes, pelo que exigem uma pré-inscrição dos interessados. Agradecemos que tenham em consideração a necessidade de garantir, na medida do possível, que poderá participar nas iniciativas em que se está a inscrever, pelo que aconselhamos uma consulta cuidada do mapa que preparamos para verificar os locais e os horários das atividades de que pretende participar.

Data: 10 Julho, 2022
Horas: 00:00:00 - 23:59:59