Alumni Active Days: Bubble Football + Floorball

É já no próximo dia 17 de fevereiro que se realiza a primeira atividade do Alumni Active Days. Fazer atividades desportivas em família, neste sábado à tarde, na sua Universidade. Este é o mote do evento Alumni Active Days, que se destina a toda a família Alumni da Universidade do Porto.

Se é alumni da U.Porto, junte a sua família e faça atividade física de forma lúdica e divertida.  O objetivo passa por desenvolver atividades desportivas para que as crianças e os adultos possam participar em conjunto. A participação em cada evento terá um custo de 5€ para a criança (5 aos 14 anos), sendo gratuito para os alumni que os acompanham.

17 de Fevereiro 2018 | Bubble Football + Floorball | Parque da Quinta de Lamas e Pavilhão Luís Falcão.

Para efetuar a inscrição basta registar-se aqui.

Data: 17 Fevereiro, 2018
Horas: 15:30:00 - 17:30:00