1º Encontro Alumni U.Porto em Paris

Os alumni da U.Porto vão juntar-se em Paris! O orgulho de ser antigo estudante da U.Porto vai fazer-se sentir na região de Paris, França.

A Universidade do Porto, com o apoio da Embaixadora Alumni em Paris, Mariana Maciel, promove o 1º Encontro Alumni U.Porto em Paris. O evento realizar-se-á no próximo dia 19 de Outubro de 2018, em local ainda a confirmar.

Este evento de networking, para além de ser uma oportunidade de reencontro de antigos colegas, é também uma oportunidade de estabelecer novos contactos.

Para que esta iniciativa ganhe forma, a divulgação do grupo "Alumni U.Porto em Paris" no Linkedin por parte de todos os membros torna-se crucial! Contamos consigo!

Se está na região de Paris não deixe de participar neste grande momento e junte-se à sua "alma mater". Se vive noutra região e quer juntar-se ao grupo também é bem vindo(a).

Esteja atento(a) aos próximos desenvolvimentos, nomeadamente a confirmação final do horário de realização deste evento.

Saiba mais no grupo de Linkedin "U.Porto Alumni em Paris".

Data: 19 Outubro, 2018
Horas: 18:00:00 - 22:00:00