A experiência na Universidade do Porto significa muito mais do que os anos passados no campus da Universidade. Ser antigo(a) estudante (alumnus/a) da Universidade do Porto é igualmente excitante, inspirador e enriquecedor e dura para a vida toda. Se esteve matriculado e inscrito nos cursos ou nos ciclos de estudo da U.Porto e nela obteve um … Continuar a ler Bem-Vindo(a) de volta à Universidade do Porto!

Alumni U.Porto ,

U.Porto Alumni / Notícias / Bem-Vindo(a) de volta à Universidade do Porto!

Bem-Vindo(a) de volta à Universidade do Porto!

A experiência na Universidade do Porto significa muito mais do que os anos passados no campus da Universidade. Ser antigo(a) estudante (alumnus/a) da Universidade do Porto é igualmente excitante, inspirador e enriquecedor e dura para a vida toda. Se esteve matriculado e inscrito nos cursos ou nos ciclos de estudo da U.Porto e nela obteve um dos graus (licenciado, mestre ou doutor) ou um diploma de um Curso não Conferente de Grau de nível Pós-Graduado (Especialização ou Estudos Avançados), com um mínimo de 30 créditos ECTS então pertence a esta grande comunidade. Terminou recentemente um curso na Universidade do Porto? Formou-se há vários anos mas gostava de manter o contacto com a sua alma mater? Aqui poderá encontrar várias ferramentas e serviços que a Universidade do Porto coloca ao dispor da sua rede de antigos estudantes (ALUMNI) para manter a sua ligação afetiva. Expresse o orgulho em ter sido estudante desta Universidade e seja bem-vindo(a) ao Portal ALUMNI da Universidade do Porto.

+351220408747 | +351220408093

O atendimento será prestado preferencialmente por via telefónica e online. Nas situações em que o mesmo não possa ocorrer por estas vias, o atendimento presencial será efetuado através de pré-agendamento.