A Universidade do Porto mantém uma relação de grande proximidade com o tecido empresarial onde se encontram os seus diplomados. Para o estabelecimento de uma relação próxima e fortalecida entre a Universidade e estas empresas, é fundamental que os mecanismos de contacto estejam corretamente atualizados. Para já pode atualizar os seus dados pessoais. A U.Porto … Continuar a ler Atualização dos Dados da sua Empresa

Alumni U.Porto ,

U.Porto Alumni / Notícias / Atualização dos Dados da sua Empresa

Atualização dos Dados da sua Empresa

Atualizao Dados Empresa Universidade do Porto

A Universidade do Porto mantém uma relação de grande proximidade com o tecido empresarial onde se encontram os seus diplomados. Para o estabelecimento de uma relação próxima e fortalecida entre a Universidade e estas empresas, é fundamental que os mecanismos de contacto estejam corretamente atualizados. Para já pode atualizar os seus dados pessoais. A U.Porto compromete-se a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais, garantindo a sua confidencialidade. Não perca o contacto com a sua Alma Mater.
 + Info

Gabinete Alumni e Financiamento Complementar
Círculo Universitário
Rua do Campo Alegre, 877
4180 Porto, Portugal

O atendimento será prestado preferencialmente por via telefónica e online. Nas situações em que o mesmo não possa ocorrer por estas vias, o atendimento presencial será efetuado através de pré-agendamento.