A Universidade do Porto está determinada a estar na linha da frente das respostas aos desafios da humanidade. Sempre atraímos os estudantes mais talentosos e o nosso rigoroso ambiente académico sempre permitiu que conseguissem alcançar o seu potencial. Junte-se aos amigos da Universidade do Porto contribuindo, através do mecenato científico, no auxílio ao desempenho do nosso papel nesta … Continuar a ler Apoio à Investigação Científica

Alumni U.Porto ,

U.Porto Alumni / Notícias / Apoio à Investigação Científica

Apoio à Investigação Científica

Apoio Investigacao Cientifica universidade do porto

A Universidade do Porto está determinada a estar na linha da frente das respostas aos desafios da humanidade. Sempre atraímos os estudantes mais talentosos e o nosso rigoroso ambiente académico sempre permitiu que conseguissem alcançar o seu potencial. Junte-se aos amigos da Universidade do Porto contribuindo, através do mecenato científico, no auxílio ao desempenho do nosso papel nesta transformação acelerada do mundo, para benefício de todos.
 + Info

+351220408747 | +351220408093

O atendimento será prestado preferencialmente por via telefónica e online. Nas situações em que o mesmo não possa ocorrer por estas vias, o atendimento presencial será efetuado através de pré-agendamento.