Alumnus da U.Porto recebe 2º Prémio no concurso “Desporto com Ética/2019”
Quinta-feira, 21 Maio, 2020 |

A 8.ª edição do Prémio de Imprensa "Desporto com Ética / 2019" distinguiu, na categoria Imprensa Regional com o 2.º Prémio, Jorge Machado, alumnus da Universidade do Porto.
Promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, IP (através do PNED – Plano Nacional de Ética no Desporto) e pelo CNID – Clube Nacional de Imprensa Desportiva / Associação dos Jornalistas de Desporto, esta iniciativa premeia os artigos que incentivam temas relacionados com a Ética e Fair Play no Desporto.
Jorge Machado é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito e mestre em Gestão Desportiva pela Faculdade de Desporto ambos da Universidade do Porto. Tem desenvolvido uma ação meritória e reconhecida na qualidade de embaixador para a ética no desporto. Com um percurso desde sempre ligado ao desporto, nomeadamente no karaté, onde se destacou como atleta de alto rendimento, ao serviço do país e ao qual continua ligado na qualidade de formador e elemento da equipa técnica nacional da Federação Nacional de Karaté de Portugal.
Fonte: Santo Tirso Digital