Podcasts – Alumni Mundus

podcast “Alumni Mundus” está segmentado em séries que abordam diferentes temas.

Na primeira série – Viagem à U.Porto – pretende-se dar a conhecer a vida dos alumni da Universidade Porto, manifestando especial preferência por aqueles que se destacaram na vida profissional ou seguiram um percurso singular. Queremos mostrar o papel que a Universidade do Porto desempenhou nas suas carreiras e até na sua vida pessoal, mas acima de tudo queremos contar histórias, histórias únicas sobre a vida das gerações que se sucedem na frequência universitária e que depois vão mudar o mundo e mudar-se a si próprias. Que lição tiramos daqui? Sabemos que não existe um trajeto único para o sucesso… Mas podemos perceber o que funcionou em cada uma destas experiências que aqui ouvimos, aprender com elas, criar uma rede de networking

Na segunda série – Amor à U.Porto –, trazemos histórias de antigos estudantes que encontraram o amor na U.Porto.  A ideia é perceber de que forma é que a própria Universidade influenciou as suas vidas pessoais e profissionais e saber que desafios e aventuras é que a sua relação ultrapassou durante o período em que estiveram a estudar na universidade e como evoluiu o relacionamento depois de terem deixado a universidade até hoje. Queremos também perspetivar o futuro a dois e em família.


Este é o “Alumni Mundus”, o podcast quinzenal que pretende mostrar-vos o mundo dos alumni U.Porto.

“Alumni Mundus” é um podcast do Gabinete Alumni da Reitoria, do Gabinete Alumni da Faculdade de Engenharia e do Gabinete de Comunicação e Imagem da Faculdade de Desporto, com a participação de todas as unidades orgânicas da Universidade do Porto e o apoio da Casa Comum.

Logo Série Viagem
Logo AMOR À U.PORTO

contactos

Gabinete Alumni e Financiamento Complementar
Círculo Universitário
Rua do Campo Alegre, 877
4180 Porto, Portugal

Tel. +351 220 408 093
alumni@reit.up.pt

O atendimento será prestado preferencialmente por via telefónica e online. Nas situações em que o mesmo não possa ocorrer por estas vias, o atendimento presencial será efetuado através de pré-agendamento.