Junte-se a Associações ALUMNI

Junte-se a Associações ALUMNI da Universidade do Porto Na Universidade do Porto (U.Porto) existem várias associações e grupos de interesse específicos de antigos estudantes, nos quais se pode inscrever. Conheça aqui algumas dessas associações e grupos de antigos estudantes:

E porque não organizar um grupo ou uma rede ALUMNI específica da U.Porto? Organize um grupo de interesses da sua área académica, do seu ano de curso ou mesmo um grupo regional específico relacionado com a U.Porto. Relembre o seu curso ou discuta os últimos desenvolvimentos da sua área de estudo com os seus colegas.

Ligue-se à sua alma mater usufruindo de todas as vantagens em voltar a relacionar-se com os seus colegas, com os seus pares e com várias gerações de graduados da U.Porto.