Compre na Loja U.Porto

Compre na Loja da Universidade do Porto Todos os visitantes da Universidade do Porto (U.Porto) podem levar um pouco da Universidade consigo. Basta escolher um dos produtos disponíveis na Loja da U.Porto.

A Loja da U.Porto é a única loja oficial detida e administrada pela Universidade. Situada no edifício histórico da Reitoria da U.Porto, a loja conta com uma enorme variedade de presentes exclusivos, de alta qualidade e todo o merchandising oficial da Universidade. São vários os produtos que incluem o logotipo da Universidade, desde camisolas, pólos, pins, etc.

Neste estabelecimento encontra igualmente um conjunto de requintados artigos desenvolvidas por designers nacionais, mas também peças produzidos por marcas de referência a nível internacional. Dispõe ainda de um amplo catálogo com centenas de obras das editoras da U.Porto, assim como da Fundação Calouste Gulbenkian e outras editoras.

Deixe-se surpreender por uma das lojas mais dinâmicas da cidade do Porto.