Atualize os seus dados pessoais

atualizacao antigos estudantes alumni uporto universidade do porto Para o fortalecimento de uma relação próxima entre os antigos estudantes e a sua Universidade é absolutamente necessário dispor dos contatos atualizados junto do Gabinete ALUMNI da Universidade do Porto (U.Porto). Desta forma, a sua Universidade poderá também dar a conhecer os benefícios de ser um membro da extraordinária comunidade ALUMNI da U.Porto.

Para tal, deverá simplesmente recorrer à Área de Atualização dos Dados do Antigo Estudante da U.Porto disponível nesta página. A U.Porto compromete-se a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais, garantindo a sua confidencialidade. É também aqui que pode pedir o seu Cartão ALUMNI U.Porto e, com ele, aproveitar todos os benefícios de ser antigo(a) estudante da U.Porto:

cartao alumni uporto antigos estudantes universidade do porto

(Consulte este Tutorial de Utilização antes de efetuar o seu pedido)

Não hesite também em contactar o Gabinete ALUMNI U.Porto sempre que necessite de algum esclarecimento ou queira prestar alguma informação. Este Gabinete, existente na Reitoria da U.Porto, tem como missão apoiar a dinamização da relação da U.Porto com os seus antigos estudantes.