FEUPLink UK - Peak District: Caminhada Alumni FEUP

Os antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto residentes no Reino Unido reúnem-se novamente, desta vez para realizar uma caminhada num dos mais belos locais de Inglaterra. Decorrem neste momento e até ao próximo domingo, dia 05 de julho de 2015, as pré-inscrições para o evento, que poderão ser efetuadas junto dos Embaixadores Alumni FEUP UK (Paulo Gomes, Marisa (...)

FEP Alumni Day

Se é diplomado pela FEP e assinala este ano 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55 ou 60 anos de entrada na Faculdade, este convite é para si! Pela primeira vez, a FEP vai juntar diferentes gerações de diplomados num evento. As inscrições já se encontram abertas (até ao próximo dia 28 de setembro) e podem ser realizadam aqui. (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagNam(...)

1º Encontro/Festa de Antigos Alunos da Universidade do Porto

No dia 9 de Novembro (sexta-feira), entre as 18 e as 24 horas, realizou-se, no edifício e área envolvente da Reitoria (Praça Gomes Teixeira), o 1º Encontro/Festa de Antigos Alunos da Universidade do Porto. (Re)encontrar amigos perdidos, rever as salas de aulas de um edifício que já albergou muitas das faculdades da U.Porto, ou revisitar o "Piolho" e outros espaços da vida académica, s(...)

II Encontro de Antigos Alunos da U.Porto / Centenário da Universidade

Ao longo dos seus 100 anos de vida, a Universidade do Porto formou e viu crescer centenas de milhares de estudantes. Agora, e no ano em que celebra o seu Centenário, é a pensar neles que a instituição promove o Encontro/Festa dos Antigos Estudantes da U.Porto, o evento que, no próximo dia 30 de setembro, pretende reunir e dar a várias gerações de alumni da Universidade a oportunidade de re(...)

III Encontro / Networking Session ALUMNI U.Porto

Mais de 200 antigos estudantes da U.Porto passaram pelo Edifício da Reitoria, no passado dia 9 de julho, para participar na primeira Networking Session Alumni promovida pela Universidade do Porto (U.Porto). Um momento marcante para a comunidade de antigos estudantes da U.Porto, com troca de experiências e o retomar de relações sociais, profissionais e institucionais entre a comunidade desta(...)

ALUMNI na Feira Internacional de Emprego da U.Porto

É antigo estudante da U.Porto e a empresa onde trabalha está à procura de novos talentos ou tem programas de estágio para promover? Então não perca a oportunidade de participar com a sua empresa na 1ª Feira Internacional do Emprego da U.PORTO e regresse à Universidade como ALUMNI e como Empregador! A U.Porto tomou a iniciativa de promover a primeira Feira Internacional de Emprego da (...)