Seja um embaixador

Seja um embaixador uporto alumni Ser Embaixador U.PortoALUMNI constitui uma oportunidade de fazer parte do sucesso da Universidade do Porto (U.Porto), através da promoção, difusão e representação da instituição junto dos seus contactos nacionais e internacionais. Corresponde, também, à forma dos ALUMNI da U.Porto demonstrarem o seu apreço pelas competências adquiridas durante os seus estudos, quer ao nível curricular, quer extracurricular e o orgulho de pertencer à melhor Universidade do país.
Conheça os atuais Embaixadores U.PortoALUMNI e saiba aqui como pode integrar esta rede internacional de excelência:

Quem pode tornar-se Embaixador U.PortoALUMNI

Qualquer alumnus/alumna da U.Porto, bem como estudantes estrangeiros que realizaram na U.Porto um período de mobilidade.

Quais as vantagens e benefícios de se tornar um Embaixador AlumniUPORTO?

A experiência que estas atividades conferem, aliada naturalmente à satisfação pessoal por contribuir na construção do futuro da sua Universidade é o principal benefício que advém desta colaboração. Outros benefícios podem, no entanto, destacar-se:
  1. O reconhecimento e visibilidade, pelo envolvimento no programa, através de referências nos meios de comunicação e da rede de divulgação da U.Porto.
  2. O alargamento da rede de contactos pessoais, e o reforço da capacidade de networking, nomeadamente através do contacto com outros embaixadores (nacionais e internacionais) da rede ALUMNI.
  3. A partilha de ideias e boas práticas.
  4. O desenvolvimento de novas competências organizacionais e sociais.
  5. O enriquecimento dos curricula.

Como tornar-se um Embaixador U.PortoALUMNI

Os passos para se candidatar a Embaixador U.PortoALUMNI, são os seguintes:
  1. Registar/Atualizar Dados Pessoais ALUMNI U.Porto
  2. Aderir ao Grupo Linkedin "Universidade do Porto ALUMNI"
  3. Inscrever-se como "Embaixador U.PortoALUMNI"
Os ALUMNI da U.Porto podem, ainda, colaborar em outras áreas, igualmente importantes:
  • Promoção e dinamização do grupo "Universidade do Porto Alumni" no Linkedin.
  • Angariação de novos membros para o grupo.
  • Proposta de outras atividades que possam ser de interesse da comunidade ALUMNI da Universidade do Porto.
Para mais esclarecimentos, contacte o Gabinete ALUMNI da U.Porto.